sábado, 27 de outubro de 2012

Sou fraca, não tenho coragem de ter essa tal liberdade. É como se eu estivesse presa com a porta aberta. Eu não faço o que quero, não faço o que desejo, alguns queriam ser eu e eu desejando com toda sede ser alguém que não sou, que até tive a oportunidade de ser mas não o fiz por simples medo. A liberdade que anseio e parece que nunca vou alcançar. Preciso crescer e ser um alguém diferente, ser alguém que sonho e que anseio. Não sou alguém em que me orgulho sempre. Faço o que posso, mas ainda não é o suficiente. Sabe o que é ter a liberdade nas mãos e deixá-la voar por medo de destruir algo indestrutível ? Não consigo compreender de onde vem tudo isso, não consigo entender como não sei ser forte. Muitos me acham forte mas não vêem que estou desmoronando. Não posso nem chorar, que alguém reclama por eu chorar, e se eu sorrio sempre vem alguém pra arrancar o sorriso de mim. Sou tudo menos o que realmente sou.
Ana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário