sábado, 27 de outubro de 2012

Conversar contigo sobre o passado é terrível, dói muito voltar a relembrar tudo o que aconteceu, a forma como terminou e voltar a pensar quais terão sido os motivos que levaram ao fim que eu nunca soube...
Conversar contigo sobre um "nós" que já não existe deixa-me nervosa, irrequieta, ansiosa, revoltada, triste e com medo do futuro. Foi assim que adormeci na última noite e foi assim que acordei depois de uma noite de pesadelos em que tu eras o protagonista.
O dia de hoje ficou marcado pelas lágrimas da noite de ontem que não consegui esquecer, pelas palavras trocadas e pelas lembranças que voltaram a invadir o meu pensamento, o sorriso desapareceu... mais uma vez.
Queria tanto não te amar, sinto-me uma idiota por ainda sentir isto por ti, mas não tenho culpa.
Só não queria sofrer. Só queria sentir-me feliz sem ti.
http://www.youtube.com/watch?v=nlgtyKrDmZw
Bjs com ternura,Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário