sexta-feira, 27 de julho de 2012




 E de repente eu me vi presa a algo que sabia que não consegueria me libertar, me vi presa a alguem. De uma hora para outra me vi dependendo de um sorriso pra ser feliz, dependendo de uma outra pessoa para completar meus dias. De repende me vi pensando em você mais do que deveria, me peguei escutando musicas e cantando junto porque as letras começaram a fazer todo o sentido para mim, me vi falando sobre o amor e sorrindo sempre que ouvia o seu nome. Me vi escrevendo textos e textos de amor, e me vi sonhando acordada. Mas eu tambem me vi vulneravel a tudo novamente, vi meu coração sobre uma corda bamba só esperando um unico sinal, uma unica palavra para ser quebrado novamente. Me vi caindo em meio a um buraco tão perfeitamente conhecido pelo meu coração, e a como toda queda eu sabia que uma hora ou outra, sairia machucada.
http://www.youtube.com/watch?v=ohxTVE97OcQ
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário