domingo, 29 de abril de 2012

Hoje,como todos os dias,meu coraçao está apertado pela ausencia da saudade...nao sei explicar o que sinto É uma dor que inomoda,que me leva a lagrimas e nao me dá treguas... Que sentimento é esse que tenho dentro de mim? E nao passa,nao cicatriza,nao sara???? Que saudade é essa ue rasga meu peito,dilacera minha alma,e me faz ficar assim,tao sozinha em mim mesma? Saudade,apenas saudade,saudade de que?porque isso ,porque sentir saudade daquilo que nao existe,de que apenas alimentamos dentro de nós mesmo,de nossos pensamentos,sonhos que nunca tornam realidade. Saudade....somente saudade é tudo o que eu sinto,é tudo o que magoa,me fere e me deixa assim...tao sozinha e triste Saudades de alguem,de alguma coisa distante,saudade de alguem.... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário