sábado, 21 de abril de 2012

Ao Meu Amigo,que tanto AMO

Você chegou como quem nada queria,observou meu trabalho,minha vida,minha tristeza,me apoiou sem nada me pedir em troca,encantou-se com minha dedicação e resolveu unir-se a mim na dura luta em luta da palavra AMOR
Nossos laços de amizade se fortaleceram e eu me senti mais segura e feliz tendo você como um grande companheiro de jornada...Sempre presente em minha vida
Nunca mais me senti só,pois você me apoiava em todas as causas e se fazia presente nos momentos mais difíceis que vivi.Presenciou mtas das minhas lagrimas e dores
O tempo passou... Com ele,seus sentimentos foram tomando uma outra direção...
Seus olhos,antes meigos e ternos,não mais me olhavam apenas com admiração,com carinho,respeito e amizade,mas mantinham a expressão de quem ama de uma forma intensa,FIRME e incontrolável...
Não pude retribuir aos seus sentimentos,pois não estava preparada para um novo amor e isso,além de fugir ao meu controle,deixava-me intranqüila por não poder corresponder as expectativas dos seus sonhos ...Por essa razão, me afastei e mantive-me à distante, voltando a ser só e lutando para sozinha defender a causa que abracei... a VIDA
Acreditei que não teria mais seu apoio,mas você não me abandonou ...Sempre se fez presente em tudo que eu precisava fazer.mE ESPEROU,TEVE PACIENCIA COMIGO E SUPORTOU TODAS MINHAS CRISES DE LAMENTAÇOES E CHOROS
Fui e serei eternamente grata por ter valorizado meu trabalho,confiado na minha integridade,na seriedade com que sempre conduzi a MINHA PRÓPRIA VIDA,respeitado o meu ponto de vista e por ter sido esse grande amigo que foi para mim ...e CONTINUA SENDO.
Nunca o recriminei por seus sentimentos...Ao contrário, lhe peço perdão,porque depois de todo bem QUE FIZESSTE A MIM,ajudando-me com amor e dedicação, acabei por tornar-me a causa do seu maior sofrimento.
Quisera ter tido tempo para pedir perdão...
Não o esquecerei,meu amigo .Serei eternamente grata por tudo que fez e pelo brilhante gesto deixado no meu mundinho ,me fazendo acreditar de novo no AMOR E NA VERDADE
Que você seja luz na eternidade,assim como É no plano terrestre...
Por tudo o que vc representa para mim,meu mto obrigada

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário