quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para Meus Amigos

Anjos amigos,

Leia por favor,

Gostaria de deixar bem claro,a cada um de vcs,meus amigos,nada que eu escrevo é referente para alguém.
Escrevo apenas meus sentimentos escrevo o que sinto e o que quero escrever,nao me sinto prejudicando alguém.
Nao sou poeta, nem autora de livros,romances,dramas...sou apenas alguem que ama muito colocar no papel sentimentos.Talvez seja tudo o que restou de um coraçao despedaçado e nao entendido...sendo o papel e a caneta meu maior aliado nessa jornada,que é minha vida.
Para isso,tb tenho meu blog,onde posso ser transparente sempre,e dizer tudo o que sinto ,tenho vontade,sem repreensoes.Lá está mto da minha vida em palavras e sinceridade.
Aqui no orkut,coloco alguns poemas ou mesmo textos curtos,nada que possa atingir ou dizer exclusivamente a cada um em particular.
No meu blog,tem mais minhas emoçoes,é como se fosse meu diario constante,fazendo sempre parte da minha vida.
Aqui no orkut,tenho uma familia.Cada um de vcs, amo,respeito ,confio.Cada um é especial na minha vida.Escrevo diariamente a cada um que se torna meu amigo,tenho a sensibilidade e respeito de responder quando me fazem alguma pergunta,ou querem saber alguma coisa.Mas meus textos,sempre sao iguais para todos.
Nao deixo de responder ,pois nao quero que nossa amizade caia no esquecimento nunca.
Sendo assim,mtos dos meus amigos,já sao reais na minha vida.Tive o privilegio de conhece-los e cada um é especial,unico.Juro.
Nao estou julgando ninguem,mesmo pq nao sou Deus.Mas aquele que se achar prejudicado com o que escrevo,pode me deletar.Nao vou mudar meu comportamento,meu modo de agir,de pensar e de escrever,pq alguns me exigem assim...
Sou livre,espontanea,verdadeira e correta o bastante para dizer o que sinto.
Nao gosto nem deleto alguém,pois todos meus amigos,me sao mto especiais,sao um pedacinho de mim e da minha vida.Se um dia eu tiver que deletar alguém,pode ter a certeza,que estarei jogando sujo,e isso eu nao farei jamais.
Todos sao reais,limpos,rsrsrsdesculpa pela risada.Muitos vamos dizer assim.Todos sao seres humanos e dignos de repeiito.Poque entao eu teria que deletar alguém?
Nao se deleta quem aprendemos a amar de coraçao aberto e limpo
Me perdoem pelo desabafo,mas nao podia deixar de escrever ,já que algumas coisas estao incomodando outras pessoas.
Amo cada um de vcs,anjo do meu coraçao

Bjs da sempre,,Ana Maria...Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário