domingo, 26 de junho de 2011

Amigos

Sinto a necessidade de registrar os meus pensamentos, mas por onde começar? Bom, resolvi começar registrando essa necessidade para ter alguma idéia sobre o que vou falar no texto...Poderia falar sobre os meus sentimentos, sobre o dia de hoje, sobre as pessoas que estão à minha volta, sobre como elas me vêm ou sobre como eu as vejo. Tudo parece estar bem, quieta, escrevendo...Algumas dessas pessoas nem sabem que estou aqui, mas outros podem estar até se perguntando sobre o que estou escrevendo. Tudo é tão subjetivo, já tive tantas surpresas que as várias formas de interpretação não me assustam mais.
Preciso pensar bastante sobre o quê escrever...Tomei essa iniciativa depois de analiar bastante, não sei por quê, mas sinto que o meu eu verdadeiro - que também pode ser chamado de "meu jeito estranho de ser" - está voltando e isso é bom...Tenho necessidade de ler, de saber, de conhecer, de discutir, mas quero desesperadamente saber como escrever e finalmente decidir o quê escrever... está muito difícil achar a simplicidade da complexidade da simplicidade... Continuo escrevendo coisas sem sentido, escrevendo tudo que vem na minha cabeça, mas não consigo encontrar caminhos para registrar meus pensamentos e assim esse texto acaba sem nenhum significado, termina sendo um nada, um monte de letras agarradas umas nas outras...eita, mas agora eu percebi, que escrevo é um registro dos meus pensamentos, é o registro do que eu pretendia registrar, mas que acabou se transformando num grande vazio. Então será que os meus pensamentos são vazios e não querem dizer nada?
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário