domingo, 29 de maio de 2011

Anjo lindo,

Acredito que para ser feliz,precisamos buscar nossa paz interior.Para isso temos que fazer uma faxina dentro de nós mesmo e nos alimentarmos apenas de pensamentos bons e positivos.
O caminho é fácil,basta nos aceitarmos e buscarmos nossa própria identidade.
Eu estou a caminho e vc?Já parou para pensar e ser feliz?
Atravez do sofrimento,descobri o valor e a importancia de cada ser humano em minha vida.Descobri valores,princípios e dessa forma posso amar mais e melhor.
Cada ser humano é único e exclusivo.
Obrigada por existir em minha vida

Bjs da sempre,Ternurinha

Ana Maria

Um comentário:

  1. Interessante menina linda...gostei muito da maneira como você encara a vida e as pessoas...concordo quando vc diz que cada ser humano é único e merece o nosso respeito...Sou poetisa(quero dizer, estou tentando) Posto meus textos no recanto das letras...e adoro conhecer gente...se quiser, me conhecer, tenho orkut e facebook...meu orkut: nana.nanalima@gmail.com
    Você escreve muito bem, a principio, pensei que se tratasse de uma poetisa...daí, conforme fui lendo, vi que vc mesma diz que não é...Bem, parabéns pelo blog...bjs!

    ResponderExcluir