terça-feira, 3 de maio de 2011

Apenas um Poema

Apenas um poema,

Como esquecer o que fizeste comigo.Como nao viver momentos de grande e profunda dor?

Como esquecer a dor que deixou alojada dentro de mim?
Com ignorar a dor em meu coração ferido.

E a lágrima que nem sempre consigo controlar?E sempre as deixo cair?
Meu coraçao sangra e dói quando lembro-me de tua traição,quando lembro que para ti,nao fui nada
A cada batida meu peito ressoa solidão, solidão, solidão.A cada batida meu peito chora por ti,e ainda te chama em vao
Tento esquecer e recomeçar
Talvez em teus braços mesmo aprender a perdoar.Dificil esquecer
Olho para ti e meu corpo arde de paixão
Mas na minha memória o desejo se mistura com a tua traição.
Perdoar. Será que algum dia conseguirei?
Esquecer. Será que em algum momento isso eu viverei!
Não sei...
Sofrimento é tudo o que restou em mim...
Bjs com ternura,Ternurinha


Ana Maria

Um comentário:

  1. Te amo boa mulher!
    Te quero!
    Um dia vou te matar!
    Vou te matar mesmo!
    Um dia irei ate tua porta,batirei ela.
    Voce sairá e eu te darei um abraço tao grande que matarei voce.
    Te darei tantos beijos em tuo rosto que deixarei ele vermelho como um tomate.
    Pegarei tua cara entre minhas maos e beijarei mil vezes esos olhos lindos que Deus botou pra voce!
    Bela!
    hermosa!
    Guapa!
    Bonita!
    A mais bela do mundooooooooooooooooo!
    Menina minha que eu adoro com tudo meu coraçao.
    Nao fales coisas feias de mim.
    Nao aches coisas que nao sao por favor.
    Eu nunca deletei voce,eu que deletei meu perfil.
    Minha doce amiga!
    Ainda nao entendo, nao comprendo como podes lembrar de mim.
    Por qué sintes saudades de mim?
    Eu nao mereço que voce sinta isso por mim.
    Voce tem muitos e muitos amigos.
    Eu apenas se sei escrever em portugués.
    Nao sintas saudades garota bonita!
    Sempre tentei alegrar voce com minhas palavras.
    Eu ficava feliz quando achava que estavas alegre.
    Bom,agora chego aquí muitas vezes pra ler o que voce escreve.
    Adoro ler tuas coisas só que nao gosto te sentir triste.
    Minha boa Ana Maria!
    Desejo que os meninos estem ótimos.
    O domingo será a comemoraçao de um dia maravilhoso.
    Será o dias das maes.
    Será tuo dia.
    Será o dia duma mae muito bela, muito bonita.
    Será o dia de minha hermosa amiga Ternurinha.
    Te adoro Ana!
    Sempre estás em minha cabeça!
    Agora devo te dexar.
    To cansado e quero deitar um pouco.
    Te quero menina!
    Te quero muito!
    Te quero minha Vikinga mais bela do mundo!
    Até Ana!
    Até olhos lindos!
    Fuí

    ResponderExcluir