quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vidas Vazias

Na minha vida tudo agora está mudado.Desde o que em que te conheci,aprendi a amadurecer e crescer nesse amor.
Tentei encontrar varios caminhos ,tentando me afastar de ti,mas sempre acabei te encontrando em mim.
Percorri o mundo todo para te encontrar,e cada vez mais o vazio se apoderou de mim
Te busquei nos meus mais loucos sonhos,te idealizei,só encontrei um imenso vazio e lágrimas de dor,choradas por ti.
Tentei fazer um novo começo e voltar a viver em paz,feliz,mas de nada adiantou.Voce continua em mim.
Como ave maldita,eu dou meu grito,fujo de mim mesma e me encontro novamente em ti.
Soluço agora esse meu pranto,choro minhas dores,sinto minhas ausencias,e grito por voce.
Existe a anulaçao da Vida,essa é a vida que vivo agora

Ana Maria....Ternurinha

Um comentário:

  1. Oi Vikinga de cabelos de ouro!
    Quando vai acavar de escrever coisas tristes,heim?
    Vontade bater sua boba.
    Bobinha que eu adoro e adorei sempre.
    Como estás sua bela?
    Garota preciosa!
    Achas que esqueçi de voce,é?
    Eu sei que voce acha isso mas estás errada.
    Muito errada.
    Sempre que posso,procuro tuo cantinho pra ler tuas palavras lindas.
    Quase sempre sao palavras tristes.
    Quase sempre escreves palavras cheias de pena.
    nao gosto te sentir pra abaixo.
    Puta que pariú,nao gosto te sentir mal menina.
    Ai boa mulher!
    Voce tem os olhos mais lindos do mundo.
    Nao fiques triste nunca minha linda Ana Maria!
    Minha amiga de cabelo dourado.
    Te adoro!
    Sempre vou te adorar embora aches que nao lembro de voce.
    Nao importa o que aches!
    Importa o que eu sinto por voce.
    Eu sinto o carinho mais grande e mais limpo por voce.
    Acredita!
    Agora devo te dexar!
    To no serviço e agora parei pra descansar.
    Meu amigo me dexou entrar no pc e agora devo voltar pra seguir soldando.
    Até sua bela!
    Até e lembra sempre de mim pois eu jamas esqueço de voce.
    Um beijo!
    Lindaaaaaaaaaaaa!

    Tuo amigo espanhol.

    ResponderExcluir