quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade

Hora em que os pensamentos se misturam e a saudade vem falar de ti.
Maltrata,fere,magoa,dilacera o coracáo.Meu corpo todo treme,soluço baixinho no meu cantinho,e te chamo suavemente
Tudo em vao....Nao te ouço,nao te vejo,mas te sinto
Recordaçoes e imagens de momentos passados,vividos,sentidos,que aos poucos foram dando lugar ao grande vazio da minha alma.
Abandonada com meus pensamentos.Cheia de saudade,sozinha,chorando de tanta solidao.Desse amor enganoso,que partiu e nao existiu.E como todos os dias,te procuro em vao,e encontro apenas esse buraco na alma,que rasga meu coraçao.Amor que partiu e nao existiu.Pesadelo ,imagens desordenadas na minha mente,amargo como o fél,mentiroso,frio,vazio,e desse enorme silencio,restou sua imagem em mim.
Saudade é sentimento que pode nos deixar com uma profunda dor dentro do coraçao

Ana Maria..Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário