Em um canto qualquer,te esqueci...Passaram-se dias,meses e até anos...
Hoje,recordo-me em todo o meu passado te encontrei tao escondidinho,já apagado pelo tempo,centenas,milhares de cartas de amor e de uma infinita saudade.
Cartas com profundas palavras de dor,cheias de saudade,onde sempre derramei muitas lágrimas e sentimentos que só o papel sabia e entendia o meu grito.
Fiz da escrita,a minha vida.A minha referencia de menina.A minha única confidente,a mais íntima e verdadeira.
Engraçado dizer,que nunca mudei o que escrevi.Sempre foram palavras vindas lá de dentro do fundinho do coraçao.Palavras de saudades,mágoas,palavras que me feriram e me acompanharam até os dias de hoje da minha vida.
Foram tantos os prantos que derramei.Foram tantas as saudades que eu senti...tantos desabafos de mim mesma,querendo e sempre buscando um mundo menos amargo.
Hoje,vejo que todo omeu sentimento,continua o mesmo.Continuo nessa busca de mim mesma...e nao me encontro nunca
Quantas cartas que nunca chegaram ao destinatario.Quantas promessas de vidas que nunca chegaram a se cumprir.Quantas ilusoes de acreditar que o mundo poderia ser um lugar mais justo...e que as pessoas pudessem ser nais felizes.
Quantos planos quiz ter feito e nao realizei.Quantas mágoas gostaria que já tivesse passado e me vejo ainda com toda essa frustraçao dentro do coraçao.
Quantos sonhos tentei ao longo desses anos todos realizar e muitos deles ,ficaram perdidos no caminho.Quantas juras de amor e tudo perdido.ESQUECIDO.
Sentimentos nao mudam.Lembranças nao se apagam,mágoas,frustraçoes nao se acomodamdentro da gente.
Os planos,muitas vezes nao chegam ao destino que idealizamos.
Os sonhos por vezes,ficam apenas adormecidos.Mas as palavras essas ficam e sao as mesmas.
Repare que quando falamos :-Eu Te Amo-é que eu te amo e acabou.O significado é único
O que escrevemos no papel,fica amarelado com o passar dos ano,mas a escrita e os sentimentos de saudade sao os mesmos.
Hoje,recordando desses momentos,sinto que continuo a mesma.O meu eu,nao mudou,meu sentimento continua forte e firme.As lágrimas continuam a cair a cada palavrinha escrita,como em tantas outras cartas que escrevi ao longo da minha vida.
Talvez essa carta também seja esquecida num canto qualquer....
Mas tentarei,enquanto eu viver,recomeçar sempre tudo aquilo que se perdeuno tempo e no espeaço deixado num lugar qualquer.
Ana Mariia...Ternurinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário