terça-feira, 14 de janeiro de 2014

... Nessa noite de muitos fogos, luzes e colorido, afloram sorrisos, conversas rolam soltas. ... Com luzes, cores, brilho, presentes, comidas e bebidas
Queria você aqui, sorrindo.. Brincando, me dando aquele abraço mais gostoso e vendo seu rostinho feliz..
Ansioso pela espera dos presentes, vendo seu sorriso iluminado, seu brilho nos olhos, Ah meu pequeno... Como gostaria de você aqui..
Sem você o Natal se torna sem brilho, sem luz, perde se todo o encanto da noite de confraternização..
Meu motivo de viver se foi e com você o meu brilho, o meu dia..
Se Papai noel existisse não queria presente.. Só teria um pedido a fazer.. VOCÊ !!!!!!!!!
Você comigo nessa noite de alegria, emoção, felicidade e de muita união..
Sem você o Natal é sem luz, sem brilho. Sem o encantamento de ter você comigo..
Mas sei que o seu Natal será Lindo meu anjinho. Pois você estará passando o Natal com o aniversariante...
Estou aqui.. Por você, vivo por você e tenho você sempre no meu coração..
Te amo muito
FELIZ NATAL MEU AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário