terça-feira, 28 de maio de 2013

O tempo passa e gente nem percebe que crescemos ... temos que lutar e viver num mundo,onde existe muito sofrimento e dor.
Penso em vc,que tanto me fez feliz e eu te esperava num novo encontro cheio de esperança e eu nao percebia que vc estava sofrendo e nao me dizia nada So queria me fazer feliz....e esquecia do seu sofrimento,em nome desse seu amor por mim.
Te agradeço meu amigo,meu anjo,meu amado,por ter convivido por todo esse tempo com vc,e por ter sido tao feliz,nossos momentos sao inesqueciveis e eternos
Hoje,nao posso dizer o mesmo.Minha vida se tornou SAUDADE....DO...UM vazio enorme se apoderou de mim e eu nao consigo mais caminhar,sinto falta de sua presença constante em minha vida
Me lembro de tudo o que vivemos e de suas maos que sempre me mostraram um caminho,aquele que nao fosse tao dificil e duro para que eu pudesse caminhar,livre e feliz
Mas hoje,me falta vc,me falta seu apoio,seu companherismo,seu amor verdadeiro por mim
Pq tudo teve que terminar assim,se apenas estávamos apenas começando?se éramos felizes e riamos de nossas palhaçadas?Estávamos sempre presentes um na vida do outro?
Éramos felizes e no seu sorriso escondia sua dor,seus problemas.So queria me fazer feliz...era tudo o que vc sempre soube fazer para mim.
Vc par mim,é esse gigante protetor,que na minha maior inocencia,nunca iria te perder...sempre ríamos estar juntos nessa estrada da vida
O tempo passa,e vc nao volta,nao vem para enxugar minhas lagrimas que hoje caem de saudade de vc
Nunca vou te esquecer,esquecer de um alguem tao maravilhoso,que esqueceu de viver,para me fazer feliz....para fazer minhas vontades e para ver somente um sorriso em meus labios
De coraçao eu te agradeço meu amigo,meu amado,por ter me dado dias,meses felizes.
Te agradeço por ter sido tudo num breve momento,tudo na minha vida
Vc foi e será sempre meu heroi...será lembrança mais linda e verdadeira na minha vida
Sempre,Ana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário