terça-feira, 14 de agosto de 2012

Querida Dor, Embora estejamos juntas há algum tempo, não encontrei melhor maneira de comunicar-me com você, que não fosse esta. Faz tempo que venho aceitando calada suas determinações desde que chegou em mim. Você se apossou do meu melhor:minhas esperanças, minha confiança em mim, meu canto, meu sorriso solto... Estou saindo sem horas para voltar. Peço-lhe, encarecidamente que faça o mesmo. Deixe tudo no lugar que encontrou antes de chegar. Não quero guardar nenhum registro de sua presença. Perdoe minha iniciativa brusca e inesperada, mas só hoje tomei coragem para decidir o que é melhor para mim. Ah! Só mais uma coisa porque não quero prolongar esta carta de despedida: Estou saindo sem levar as chaves.Portanto, deixe as portas abertas, bem como as janelas também. Quero arejar o quarto. Quero aliviar-me de sua presença que custou-me muitas noites de insônia e abundantes lágrimas. Saia sem deixar marcas...E...por favor...Não me procure nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário