segunda-feira, 21 de maio de 2012


[b]Apenas Um Desabafo...

O tempo passou, e eu estou aqui.
Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos enigmáticos, o que eu sinto. De forma subjetiva que seja...
Mais eu preciso falar..
Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender... MINHA VIDA,MEUS ESCRITOS,MINHA FORÇA DE VIVER E LUTAR POR UMA VIDA MELHOR E MENOS AMARGA
Por mtas vezes repeti esse ritual, mas acredito que hoje ele se concluirá.
Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil, assim como não foi fácil voltar a viver...
Mais eu consegui,Eu conseguirei com certeza.
E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente.
Queria mto agradecer os recados de vocês, a força e o carinho que vocês me passaram durante todo esse tempo meia que afastada deos amigos que aqui ,me deram maior apoio e amor
Mto obrigada a todos
Espero retribuir a cada um de vocês, a alegria e o bem que me causaram,
estou mto feliz por estar aqui novamente...com o coraçao aberto

http://www.youtube.com/watch?v=CYfHjVk5HRU&feature=related
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário