terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amigos,perdoe o meu desabafo

Amigos,perdoe o meu desabafo
Mas nao estava mais me aguentando com tanta revolta aqui dentro do coraçao e tive que postar aqui o meu desabafo
Tem pessoas invejosas,que nao sao amadas,nao sao felizes e querem nos destruir
Mas acredito em Deus.
Nao queria sentir isso que estou sentindo,pois fui feita para amar,nao para odiar,mas nao aguentei de tanta humilhaçao em palavras que recebi em fotos,em depoimentos... e resolvi escrever.
Sempre tive e tenho,excelentes amigos,e ao add essas duas pessoas,errei grande.Pensei que poderiam ser amigas,assim como todos amigos que fiz aqui ao longo desses anos.Mas infelizmente tive o desprazer de ter duas cobras no meu orkut,ao qual já exclui.
Obrigada amigos pela compreensao
Ana Maria

Um comentário:

  1. era isso que queria ter postado,mas me faltou palavras, e agora achei evou aplicar nomeu

    ResponderExcluir