terça-feira, 4 de maio de 2010

Amigos

Anjo lindo,Sabe...li todas as minhas mensagens e acredite...Fiquei muito feliz com tudo que li, com o carinho que me foi dado através de tão lindas palavras quanto a minha saída do orkut.Me emocionei, chorei, sorri, enfim... pensei muito...com cada palavra,cada gesto de amor que cada um teve comigo, cada presente que recebi, senti uma emoção diferente e única.Obrigada por me fazer sentir tão querida...E quero que saiba que a recíproca é mais que verdadeira,que você é demasiadamente importante nos meus dias,na minha vida.Acredito que apesar de virtual, criamos laços firmes everdadeiros de Amor, de companheirismo, de amizade...E este sentimento é o mais nobre e importante em nossasvidas, portanto quero dizer a você que é um privilégio sersua amiga e que estarei sempre aqui para o que precisar.A você ...Meu carinho eterno e tenha uma linda noite dePaz!Bjos meus...sempre! Saudades... Ternurinha


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário