terça-feira, 28 de maio de 2013

Mauro,

“A morte entra de uma forma brutal na vida. Corrói o coração de uma pessoa e estraçalha seus sonhos. Aniquila sua força para viver e parece que vai quebrá-la por inteiro e destruí-la. É uma dor que não some. Pelo contrário, consome cada momento bom da vida. Sem a menor piedade e muito menos sem pedir licença. Uma dor gigantesca. Indescritível em palavras.”
Saudade
O tempo passa e gente nem percebe que crescemos ... temos que lutar e viver num mundo,onde existe muito sofrimento e dor.
Penso em vc,que tanto me fez feliz e eu te esperava num novo encontro cheio de esperança e eu nao percebia que vc estava sofrendo e nao me dizia nada So queria me fazer feliz....e esquecia do seu sofrimento,em nome desse seu amor por mim.
Te agradeço meu amigo,meu anjo,meu amado,por ter convivido por todo esse tempo com vc,e por ter sido tao feliz,nossos momentos sao inesqueciveis e eternos
Hoje,nao posso dizer o mesmo.Minha vida se tornou SAUDADE....DO...UM vazio enorme se apoderou de mim e eu nao consigo mais caminhar,sinto falta de sua presença constante em minha vida
Me lembro de tudo o que vivemos e de suas maos que sempre me mostraram um caminho,aquele que nao fosse tao dificil e duro para que eu pudesse caminhar,livre e feliz
Mas hoje,me falta vc,me falta seu apoio,seu companherismo,seu amor verdadeiro por mim
Pq tudo teve que terminar assim,se apenas estávamos apenas começando?se éramos felizes e riamos de nossas palhaçadas?Estávamos sempre presentes um na vida do outro?
Éramos felizes e no seu sorriso escondia sua dor,seus problemas.So queria me fazer feliz...era tudo o que vc sempre soube fazer para mim.
Vc par mim,é esse gigante protetor,que na minha maior inocencia,nunca iria te perder...sempre ríamos estar juntos nessa estrada da vida
O tempo passa,e vc nao volta,nao vem para enxugar minhas lagrimas que hoje caem de saudade de vc
Nunca vou te esquecer,esquecer de um alguem tao maravilhoso,que esqueceu de viver,para me fazer feliz....para fazer minhas vontades e para ver somente um sorriso em meus labios
De coraçao eu te agradeço meu amigo,meu amado,por ter me dado dias,meses felizes.
Te agradeço por ter sido tudo num breve momento,tudo na minha vida
Vc foi e será sempre meu heroi...será lembrança mais linda e verdadeira na minha vida
Sempre,Ana Mello
Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem. - (Pâmella Ferracini)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para Voce...


Só Deus sabe como me dói escrever-te estas linhas. Como sofro por dentro por ter de finalmente dizer... Adeus...

Durante muito tempo não vivi e limitei-me a sonhar-te. Vivi na esperança fingida de ouvir a tua voz, de ler as tuas palavras, de ver os teus olhos, de sentir os teus braços a tocar nos meus. Como se algum milagre te pudesse devolver à vida e trazer-te de volta para mim.

Se a tua ausência e o teu silêncio eram para mim as razões da maior angústia que carreguei, foram também os meus companheiros que me permitiram viver neste sonho irrealizável. Ao mesmo tempo que sofria, era essa a força que te mantinha viva e presente no meu dia a dia. E onde quer que eu fosse, quem quer que eu visse, o que quer que eu ouvisse, lá estavas tu. Como se esperasses também que o meu sonho se realizasse.

Tentei caminhar ao teu lado. Num passo que só eu imaginei, num caminho que idealizei. Porque no fundo tinha esperanças que me aparecesses em alguma encruzilhada da vida. E deixei o meu caminho, deixei a minha vida, deixei que o meu Amor fosse definhando porque do teu dependia.

Perdi a vontade de viver, perdi a vontade de Amar, perdi a vontade de voar para onde quer que fosse. Porque nada fazia sentido sem ti. Nada me inspirava sem seres tu. O Mundo inteiro tornou-se a preto e branco. E tu sabes como eu preciso de cores...

Parto hoje. Não sei para onde. Não sei qual é o destino, qual é o caminho que devo trilhar. Mas sei que é o meu caminho, que o devo percorrer por minha vontade, com a força e determinação que vêm de mim mesmo. E que o Amor que defendo deve voltar a erguer-se.

Não deixo de te Amar. Não deixarei nunca. Mas tenho de permitir-me viver. Não posso deixar que todo o meu Amor fique preso em algo que eu imaginei, algo que eu sonho. Tenho de dar asas ao meu Amor, nem que seja para fugir de ti...
Voce viverá para sempre dentro de mim e do meu coraçao....
Ternurinha

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mauro,

Eu sei que não é fácil, mas as pessoas especiais, aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos corações procure sempre carregar contigo as lembranças boas que lhes marcaram, que lhes ensinaram... Saiba que o amor nunca morre, ele é forte o bastante, e mesmo que não estejam mais ao seu lado, esteja fora do alcance dos seus olhos você vai sentir esse amor da mesma forma e intensidade... O amor vai além da vida!


http://www.youtube.com/watch?v=u3kCiKGpYs8&feature=share
Bjs com ternura,Ternurinha