sábado, 27 de outubro de 2012

"E ali deixei meus sentimentos e pensamentos...
...e cada letra que escrevia aliviava a minha alma."
Conversar contigo sobre o passado é terrível, dói muito voltar a relembrar tudo o que aconteceu, a forma como terminou e voltar a pensar quais terão sido os motivos que levaram ao fim que eu nunca soube...
Conversar contigo sobre um "nós" que já não existe deixa-me nervosa, irrequieta, ansiosa, revoltada, triste e com medo do futuro. Foi assim que adormeci na última noite e foi assim que acordei depois de uma noite de pesadelos em que tu eras o protagonista.
O dia de hoje ficou marcado pelas lágrimas da noite de ontem que não consegui esquecer, pelas palavras trocadas e pelas lembranças que voltaram a invadir o meu pensamento, o sorriso desapareceu... mais uma vez.
Queria tanto não te amar, sinto-me uma idiota por ainda sentir isto por ti, mas não tenho culpa.
Só não queria sofrer. Só queria sentir-me feliz sem ti.
http://www.youtube.com/watch?v=nlgtyKrDmZw
Bjs com ternura,Ternurinha
Sou fraca, não tenho coragem de ter essa tal liberdade. É como se eu estivesse presa com a porta aberta. Eu não faço o que quero, não faço o que desejo, alguns queriam ser eu e eu desejando com toda sede ser alguém que não sou, que até tive a oportunidade de ser mas não o fiz por simples medo. A liberdade que anseio e parece que nunca vou alcançar. Preciso crescer e ser um alguém diferente, ser alguém que sonho e que anseio. Não sou alguém em que me orgulho sempre. Faço o que posso, mas ainda não é o suficiente. Sabe o que é ter a liberdade nas mãos e deixá-la voar por medo de destruir algo indestrutível ? Não consigo compreender de onde vem tudo isso, não consigo entender como não sei ser forte. Muitos me acham forte mas não vêem que estou desmoronando. Não posso nem chorar, que alguém reclama por eu chorar, e se eu sorrio sempre vem alguém pra arrancar o sorriso de mim. Sou tudo menos o que realmente sou.
Ana Mello

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[b][b]Quanto tempo sem "dar o ar da graça" por aqui. Como dizem, acho que a solidão e a tristeza são mais inspiradoras que a felicidade. Para mim é assim. Quando estou triste, me sentindo sozinha, escrevo bem mais. Fato é que, graças a Deus, há um bom tempo sou completa e feliz. E este "diário virtual" deixou de ser algo tão presente e necessário em minha vida. Às vezes "volto no tempo" através dele, para me deliciar com momentos inesquecíveis, lembrar de pessoas ausentes, sorrir ao ler textos tão exageradamente sensíveis, ver que todas as "dores insuportáveis" que descrevi aqui, foram perfeitamente suportáveis. Todas as ausências, preenchidas. Todos os dissabores, aprendizados. Todas as alegrias, revividas. Algumas pessoas, ainda presentes. Nunca pensei ser capaz de sorrir ao ler alguns textos aqui escritos, ou então, me lembrar sem dor. Como também nunca pensei ser um dia indiferente a textos tão profundamente vividos em cada palavra que foi escrita à época. É engraçada esta vida, tão dinâmica e envolvente quanto uma roda gigante. Um dia, lá embaixo, você deseja estar no topo, para ver tudo por cima. Quando menos espera, eis que você olha à sua volta e a visão lá de cima é perfeita, como você sempre desejou ver. Mas, claro, você nem sempre poderá estar no topo, e talvez esta roda gigante volte a girar. Bom mesmo é estar preparado, tanto para estar em cima quanto para estar embaixo. Estar embaixo é muito difícil, às vezes tem-se a impressão de que a roda enguiçou e nunca mais será capaz de subir. Ledo engano! O que move esta roda é a nossa força interior, a nossa fé, a nossa certeza de que somos capazes. E é justamente estando lá embaixo que criamos esta força. São justamente as pessoas que nos puxam lá para baixo as responsáveis por nos fazerem subir mais uma vez. Contraditório, mas é assim que acontece. E, claro, existem pessoas que surgem na altura mediana, que te fazem subir mais rápido. Que cedem um pouco da força utilizada para girar a própria roda gigante, para ajudar a girar a nossa. Isto é o mais mágico da vida. Quando duas pessoas conseguem unir as forças, fazendo girar esta roda de forma harmônica, em ritmos iguais, sempre em busca do topo, mas jamais se esquecendo de que estar lá embaixo algumas vezes é necessário para darmos valor à felicidade conquistada lá em cima. Sinceramente, não estou com saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor.
http://www.youtube.com/watch?v=jAMBHQuumAs&feature=related
Bs com ternura,Ternurinha

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grata pela força que me transmites. Tens razão, tenho de pensar em mim e na minha felicidade. Tento todos os dias um bocadinho e está a dar certo, a pouco e pouco vou-me juntando com os meus amigos, aprender a viver de novo... vou olhando para a minha rua de forma diferente, vou ouvindo o barulho de motos de forma diferente tb (ele tem uma), o coração já não me fica aos pulos, pois penso: não opde ser ele, ele está loooooonge... e isso da-me uma certa paz, ao mesmo tempo que de deixa tb quase de rastos... enfim, é um dilema. Sei que no fim, hei-de conseguir renascer para a felicidade. e hei-de compartilhar com quem estiver a meu lado.
Grata pelas tuas palavras, mais uma vez. Beijos
Ana Maria