terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um Até Logo Aos Amigos

[blue]Um "até logo" aos Amigos...

Esta postagem serve para me desculpar com os Amigos pela ausência em seus espaços e em suas mensagens
A falta de tempo e a necessidade de resgatá-lo, faz com que esta seja minha última postagem, pois estou me afastando temporariamente desse nosso mundinho tão especial, mas carregando a todos que amo dentro do coração, podem acreditar.
Fica também este último vídeo, que não é exatamente uma mensagem de AMOR... É mais um desabafo e um desejo utópico, pois mais um ano se passou, mais iniquidades presenciamos, muitas palavras foram ditas e poucos atos concretizados. É uma crítica a uma sociedade apática, acomodada e, infelizmente pouco propensa a mudanças.
Não me julgo (e nem sou) melhor que absolutamente ninguém, mas chega um determinado momento em que a luta diária, anos a fio, contra inimigos reais, torna-se questionável em sua utilidade, quando ao nosso lado lutam apenas espectros e sombras...
Antes que qualquer crítico possa criar um levante e colocar em dúvida minha dedicação, inquirindo qual minha utilidade em nosso mundo, já me adianto: NENHUMA!!!
Esse orkut,tornou-se uma companhia para mim...diariamente eu venho aqui ,leio mensagens,comentários,atuais e antigos,restabelecendo a minha alma do carinho das pessoas amigas.
Infelizmente,nao estamos livres dos dissabores e achei por bem dar-meu tempo para que a fase dificil seja filtarda no amor.
Prometo retornar e deixar novamente a minha inspiraçao ser levada a todos
Agradeço de coraçao a todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado,comentando ou nao nas postagens,no meu blog que é minha vida...sao vcs que fazem esse orkut,esse Blog,simplismente AMOR ser o que é
Dedico a cada um de vcs,que passam na minha vida,por uma razao,ou por uma estaçao e as que ficarao pela vida inteira.
Muito obrigada a todos e um até breve.
Deixo aqui,minha musica...meus sentimentos de amor....


http://www.youtube.com/watch?v=jbSeYCbMppY&feature=related
Ternurinha

Enquanto houver encontros, haverá despedidas. Hoje me despeço de vocês com tristeza e muita saudade.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Todas As Minhas Ausencias...

Quanto tempo sem "dar o ar da graça" por aqui. Como dizem, acho que a solidão e a tristeza são mais inspiradoras que a felicidade. Para mim é assim. Quando estou triste, me sentindo sozinha, escrevo bem mais. Fato é que, graças a Deus, há um bom tempo sou completa e feliz. E este "diário virtual" deixou de ser algo tão presente e necessário em minha vida. Às vezes "volto no tempo" através dele, para me deliciar com momentos inesquecíveis, lembrar de pessoas ausentes, sorrir ao ler textos tão exageradamente sensíveis, ver que todas as "dores insuportáveis" que descrevi aqui, foram perfeitamente suportáveis. Todas as ausências, preenchidas. Todos os dissabores, aprendizados. Todas as alegrias, revividas. Algumas pessoas, ainda presentes. Nunca pensei ser capaz de sorrir ao ler alguns textos aqui escritos, ou então, me lembrar sem dor. Como também nunca pensei ser um dia indiferente a textos tão profundamente vividos em cada palavra que foi escrita à época. É engraçada esta vida, tão dinâmica e envolvente quanto uma roda gigante. Um dia, lá embaixo, você deseja estar no topo, para ver tudo por cima. Quando menos espera, eis que você olha à sua volta e a visão lá de cima é perfeita, como você sempre desejou ver. Mas, claro, você nem sempre poderá estar no topo, e talvez esta roda gigante volte a girar. Bom mesmo é estar preparado, tanto para estar em cima quanto para estar embaixo. Estar embaixo é muito difícil, às vezes tem-se a impressão de que a roda enguiçou e nunca mais será capaz de subir. Ledo engano! O que move esta roda é a nossa força interior, a nossa fé, a nossa certeza de que somos capazes. E é justamente estando lá embaixo que criamos esta força. São justamente as pessoas que nos puxam lá para baixo as responsáveis por nos fazerem subir mais uma vez. Contraditório, mas é assim que acontece. E, claro, existem pessoas que surgem na altura mediana, que te fazem subir mais rápido. Que cedem um pouco da força utilizada para girar a própria roda gigante, para ajudar a girar a nossa. Isto é o mais mágico da vida. Quando duas pessoas conseguem unir as forças, fazendo girar esta roda de forma harmônica, em ritmos iguais, sempre em busca do topo, mas jamais se esquecendo de que estar lá embaixo algumas vezes é necessário para darmos valor à felicidade conquistada lá em cima. Sinceramente, não estou com saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor.


Te Amo,Ternurinha

Para Voce Que Amo Tanto

recados orkut




Minha Rosa Azul,agora nossa Rosa Azul

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MINHA HISTÓRIA DE AMOR PELA NET

Nao vim falar do passado,nem abrir feridas,nem remexer na dor adormecida...
Acostumada a ter tudo,morei com meus pais até 5 anos de idade,depois se separaram.
Jamais soube o que era ser criança,ganhei minha primeira boneca agora a pouco tempo.
Vivia de casa em casa,morando sempre com algum parente por parte de pai,mas que foram sempre presentes em minha vida.
Tive uma infancia triste,sem uma maoe com o suficiente amor para me dar,me entender,dar colo nas horas nas horas de medo,de trovoadas,alguém que caminhasse comigo.Mas o mundo se encarregou de me guiar.
cresci,conheci meu primeiro namorado,me achava suficiente experiente para casar,mas era uma fuga para tudo aquilo que estava eu passando.A minha familia foi contra,no dia do meu casamento,ninguém apareceu,só a familia dele e os amigos dele.
Anos mais tarde,vieram as crises de todo relacionamento,brigas,ciumes...tive que trabalhar para ajudar nas despesas de casa.Depois mais crises e agora com decepçoes ,meu marido saindo com outras mulheres e o pior que eu nao acreditava quando falavam.Tinha ainda a inocencia.Mas nao queria deixar meu casamento acabar,entao...eu sempre o perdoava.
Veio nossa primeira filha,e pensei:bom agora as coisas vao tomar outro rumo.Engano meu.Nao tinha coragem de me separar,as vezes acreditava em ter minhas culpas em algumas situaçoes.Quase um ano depois,veio o nosso segundo filho.E ele,cada vez mais ausente nas nossas vidas.
Tínhamos um pequeno comercio que construímos juntos,o qual ele sempre me largava sozinha e ia viajar,passear com sua nova namorada.Ainda por cima levava todo o dinheiro que havia no banco,dinheiro este ganho com muita luta e trabalho.
Até que resolvi tomar uma atitude,mesmo com esperança de melhorar a situaçao de nós dois.Mesmo assim,arrumei um advogado e entrei com a separaçao.
Foi duro começar tudo de novo,muitas lágrimas,luta,abandonada pela familia,passando por vezes necessidade.Sem ajuda,sai atras de outro trabalho,mas só recebia cantadas,enato resolvi abrir um outro comercio e fui a luta,so que agora sozinha.Queria vencer e me tornar uma grande mulher.
Foi entao,que conheci meu segundo marido.Pessoa bem mais velha,experiente,eu sabia que ele podia me dar uma vida melhor.
No começo,tudo era maravilhoso,me colocava para cima sempre em tudo e todos os dias,chegava com algum presente nao so para mim,mas para meus filhos tb.
Pensava que aquela situaçao fosse para sempre.Dizi que eu era diferente de todas as outras mulheres.Seis anos depois engravidei da minha pequena Linda,depois de 20 anos de diferença dos irmaos dela.
Antes dela nascer,as coisas tomaram outro rumo e lá me via sozinha de novo.Ele começou a se afastar de mim,pensava eu que era por causa de outros problemas.Nossa situaçao ficou péssima,cada vez com menos dialogo,só cobranças e quando eu o procurava,era sempre uma desculpa,me sentia a pior de todas as mulheres.
Axhei melhor abrir o jogo e pedi o afastamento,que ele nao me procurasse mais.
Vi que naquele momento ele nao gostou e disse que a partir dali,que eu me virasse sozinha que nao faria mais nada por mim.
Mas hoje,somos amigos,de vez em quando ele vem em casa,ajuda nas despesas e algumas vezes vamos numa churrascaria que frequentamos a anos e sei que ele gosta da nossa filha,pelo menos,a trata bem
Estranho como o sentimento muda....Nós mudamos...A vida se transforma.Acredito eu que a raiva,magoa deu evasao para os sentimentos....
Nao esquecemos o que passamos,e a dor continua ali guardada,e queremos de qualquer maneira nos livrar dela,mas pouco conseguimos.
Anos atras,eu já tinha meu orkut,mas nao sabia como lidar,e com o tempo,me sentindo tao sozinha,comecei a usa-lo.No começo ,eram poucos amigos e com o tempo,os meus amigos passaram a me conhecer e me apelidaram de Ternurinha,pelas mensagens que eu enviava.Ate hoje,nao sei nada alem de escrever e enviar.E esses mesmos amigos,me acompanham por todos esses anos a fio,já me conhecem e sabem do que gosto e do que nao gosto.Sabem qdo estou triste ou amargurada,engraçado que somos todos uma grande e bonita familia.
RECEBO E GUARDO MUITOS DEPOIMENTOS,recebo de alguns, inclusive telefonemas sabendo como eu estou,se quero dar uma volta,coisas assim...
Criei esse meu blog,onde nele,escrevo e sei que nao sao todos que entram para ler,so aqueles que tem mta afinidade comigo,e me acomompanham diariamente,e gostam do que escrevo,embora alguns já me disseram que eu sou mto dramática,mas tb ninguem sabe o que me passa na alma.
E foi desse mundo magico que conheci milhares de pessoas boas,compreensivas,mas ao longo dessa caminhada,so um me interessou de verdade,soube conquistar meu coraçao.Isso aconteceu dia 08-12-2011.
Nunca acreditei nesse negocio de internet,achava maior furada,mta mentira,e achava que o amor deveria estar perto de nós,nao tao longe ou atravez de uma tela fria e sem vida.Me enganei perdidamente.Alguns amigos queriam ter algum tipo de relacionamento comigo e eu sempre me afastava e dizia que nao queria.Sei que nem sempre as pessoas eram sinceras .Tinha medo de algum envolvimento ou ate de ter que expor minha vida,nao achava legal.e POR NENHUM DELES,EXISTIU O SENTIMENTO QUE TENHO HOJE POR ESSA PESSOA QUE CONHECI AQUI...RSRSRS
Hoje,sinto que tempos atras,eu era rainha e sudita de mim mesma.Nao sei qdo que perdi o meu dominio e me tornei prisioneira de amores antigos,de forças difusas e indefinidadas...pessoas,regras,sistemas,e passei a andar por mares que me arrastavam a flutuar em ventos invenciveis,mover-me na sombra da minha propria imagem,ESCUTAR MENTIRAS E VERDADES,NO SOM DE VOZES CONFUSAS E SOBREPOSTAS e apenas pensar que pensava e sentir que já nao sentia.Nao sei quando....
Me feriram,esfolaram,arranharam-me e me deixou as marcas do desgaste da vida,do esforço heroico que tive de voltar a viver.
A dor,com certeza,so redime.Pela via do sofrimento, a gente apenas cresce.esse é o caminho mais eficaz para o aprimoramento humano.
Entao...nao farei mais queixas,lamentos,no curso da minha existencia.As nostalgias e saudades,insistem em reter meus passos,inconformada por vezes de distanciar-me do passado,mas esperanças e ideias,teimam em me lançar para o AMANHA,E NAO ME DOU CONTA DE QUE O FUTURO ESTÁ SEMPRE PERTO,contíguo e fatal a vista desse momento presente fugido imperceptível e traiçoeiro...que tem o habito de abandono.
Assim é a vida.Porta fechada,caminho sem fim,janela aberta,horizonte absoluto,verdade explicita.
Mas hoje,qdo tentei escrever somente sobre esse novo sentimento,revivi meu passado .Queria falar apenas desse amor que dasabrochou dentro do meu coraçao,vivi um pouco desse meu passado amargo.Nao queria revive-lo,pq a cada letrinha escrita uma lágrima cai sobre o teclado,mas para vivermos,precisamos ser forte o suficientes e abandonar nossas dores do passado,nossas angustias,nossas raizes e recomeçar tudo de novo,como se fosse a primeira vez.E eu estou tentando...tentado ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor,mto felizes tb.
Estou com meu coraçao transbordando de felicidade,de um amor que me aconteceu aqui pela net,posso ate dizer,que estou amando,me entregando a esse sentimento de amor,e me sinto renovada,e por ele,nao medirei esforços para construir uma nova vida.Temos que ser fortes e lutar sempre.
Acredito hoje,que estamos unidos pelo mesmo sentimento de amor,Será que um dia nosso amor vai ganhar a tao sonhada carta de alforria?Uma linda historia de amor,que me aconteceu aqui pela Net,uma novela da vida real.
...MAS O FINAL DESSA HISTÓRIA DE AMOR,SO DEUS É QUEM SABE....SERÁ QUE TERÁ UM FINAL FELIZ E COMO EU DESEJO?pOR ENQUANTO,CONTINUO AQUI,NA LUTA,COM MUITAS ESPERANÇAS EM MEU CORAÇAO.
PIOR QUE PERDER É NAO TENTAR VENCER.e EU VOU CONTINUAR A LUTAR SEMPRE POR ESSE MEU AMOR,QUE CHEGOU COMO UM SONHO E ENRAIZOU NA MINHA VIDA.TE AMO

Ana Mello........Ternurinha

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Verdadeiro Amor

Quanto tempo sem "dar o ar da graça" por aqui. Como dizem, acho que a solidão e a tristeza são mais inspiradoras que a felicidade. Para mim é assim. Quando estou triste, me sentindo sozinha, escrevo bem mais. Fato é que, graças a Deus, há um bom tempo sou completa e feliz. E este "diário virtual" deixou de ser algo tão presente e necessário em minha vida. Às vezes "volto no tempo" através dele, para me deliciar com momentos inesquecíveis, lembrar de pessoas ausentes, sorrir ao ler textos tão exageradamente sensíveis, ver que todas as "dores insuportáveis" que descrevi aqui, foram perfeitamente suportáveis. Todas as ausências, preenchidas. Todos os dissabores, aprendizados. Todas as alegrias, revividas. Algumas pessoas, ainda presentes. Nunca pensei ser capaz de sorrir ao ler alguns textos aqui escritos, ou então, me lembrar sem dor. Como também nunca pensei ser um dia indiferente a textos tão profundamente vividos em cada palavra que foi escrita à época. É engraçada esta vida, tão dinâmica e envolvente quanto uma roda gigante. Um dia, lá embaixo, você deseja estar no topo, para ver tudo por cima. Quando menos espera, eis que você olha à sua volta e a visão lá de cima é perfeita, como você sempre desejou ver. Mas, claro, você nem sempre poderá estar no topo, e talvez esta roda gigante volte a girar. Bom mesmo é estar preparado, tanto para estar em cima quanto para estar embaixo. Estar embaixo é muito difícil, às vezes tem-se a impressão de que a roda enguiçou e nunca mais será capaz de subir. Ledo engano! O que move esta roda é a nossa força interior, a nossa fé, a nossa certeza de que somos capazes. E é justamente estando lá embaixo que criamos esta força. São justamente as pessoas que nos puxam lá para baixo as responsáveis por nos fazerem subir mais uma vez. Contraditório, mas é assim que acontece. E, claro, existem pessoas que surgem na altura mediana, que te fazem subir mais rápido. Que cedem um pouco da força utilizada para girar a própria roda gigante, para ajudar a girar a nossa. Isto é o mais mágico da vida. Quando duas pessoas conseguem unir as forças, fazendo girar esta roda de forma harmônica, em ritmos iguais, sempre em busca do topo, mas jamais se esquecendo de que estar lá embaixo algumas vezes é necessário para darmos valor à felicidade conquistada lá em cima. Sinceramente, não estou com saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor.


Te Amo,Ternurinha

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minha filha,te amo...

Por tantos anos convivemos lado a lado,dia após dia...tivemos inúmeras supresas e nos amamos tanto,tanto[continuamos a nos amar,é claro],percorremos tantos caminhos juntas,éramos e somos unha e carne,como diz o velho ditado.Hoje,voce está crescendo e se distanciando um pouco de mim...e eu sinto sua falta.SEI QUE ESTÁ FICANDO UMA MOCINHA E PRECISA TER SUA VIDINHA,mas eu choro de saudade quando nao está comigo.Mas entendo,nao sou uma pessoa egoista,e voce sabe bem disso.
Engraçado dizer que sentíamos e sentimos ainda,as mesmas emoçoes,vibrações,diferentes talvez,mas com a mesma intensidade de nossos corações,dos nossos verdadeiros e puros sentimentos.
Foi e continua sendo muito bom,todos esses anos,acordando e adormecendo ao seu lado.Fora dizer dos chutes que sempre estou levando,ou voce se virando na cama em cima de mim.Ninguém merece.srsrrsr.Tantos sonhos que aos poucos a vida foi nos tirando,te perdi um pouco nessa fase agora da minha vida.Pensávamos da mesma maneira,e éramos felizes do nosso jeito,pois mae e filha se completavam nesse mais puro e sublime Amor.Somos uma ´so.
Voce sempre foi uma criança meiga,educada,carinhosa,belíssima,minha maior amiga,confidente,sincera,embora ainda taõ pequenina,sabia me entender.Chorava com minhas lágrimas e sorria com minha felicidade.Muitas vezes sofria com meu pranto,com o meu jeito de ser,e era bastante adulta para me compreender....e me aceitava assim mesmo,com todas minhas falhas,derrotas,angústias e tristezas.
Sempre fomos ligadas de uma forma ou de outra.com todo esse nosso amor maior,o nosso cordaõ umbilical nunca se cortou e por 10 anos da sua vida,fazíamos parte ainda do laço materno,que vc ainda queria sentir.Mamou muito por esses 10 anos coitada de mim,rsrsrsrs,talvez por tantas de nossas carencias e muitas,mais minhas do que sua... afetivas.Mamava ainda no peito como se pedisse proteçao,segurança,ou talvez para nao nos distanciarmos jamais.Engano seu,ninguém nunca irá nos separar.E eu amava te sentir comigo,filha quando mamavas ainda
Parecia um bebezinho quando procurava o meu seio materno,e com seu sorriso e olhar me mostrava todo o mundo colorido,que tentei criar para voce...e pouco consegui.
Deus me presenteou com filhos maravilhosos e de final,me deu voce,que tanto amo.Digo de final,porque 20 anos depois,é muito tempo
Os anos passaram,muitas coisas mudaram.Primeiro veio o meu afastamento,tive que trabalhar,Eu mudei,eu sei disso.Infelizmente o mundo naõ é como eu quero...Nos engole,nos magoa,ficamos sem forças.por muitas vezes,me sinto perdida ...Nós nos transformamos...é duro tudo isso,mas temos que aprender a viver de qualquer forma,senaõ a vida,nos atropela.Tive que seguir outro caminho,mas nao mudei em relaçao a voce.O meu amor por voce nao acabou,nem pense isso....apenas tive que seguir algum caminho,que me distanciou um pouco de voce.
Preciso trabalhar,deixar voce.É duro e ainda sinto muito sua falta.Muitas vezes sem voce ver,choro e me desespero,sentindo tanta vontade de estar com voce...te abraçar,te beijar e te encher de mimos.
MUITAS VEZES,A NOITE,ANTES DE EU DORMIR,QUASE SEMPRE CHORO,OLHANDO VOCE DO MEU LADO,COM SUA MAOZINHA NO MEU CORAÇAO,REZO A DEUS POR NÓS,POR NOSSOS DESTINOS E VIDAS.
Nas minhas orações,te peço até perdaõ.Perdaõ por te amar tanto e nao saber viver sem voce.
Estou fazendo tudo isso,para nós mesmo FILHA..Por voce,que merece uma vida melhor e menos amarga.Para o seu proprio futuro,que bem sei,será maravilhoso,pois onde quer eu eu esteja,caminharei com voce,lado a lado.
Estou aceitando mais esse outro lado da minha vida,todos esses desafios seraõ superados.Quero sempre te dar o melhor disso tudo e até de mim mesma,Para que voce possa crescer feliz,e se tornar uma adulta fantástica,maravilhosa e com muito potencial.
Peço a Deus sempre por voce,seja nas oraçoes,seja nos pensamentos....Peço ao Pai,que me deixe mais um pouco ao seu lado,deixe eu te ver crescer,desenvolver,criar laços,ser independente.
enfim...quando voce souber voar sozinha,entaõ se faça presente, nao sinta tanto a minha falta ou ausencia na sua vida,pois eu ainda com toda minha idade de adulta,ainda sinto falta do colinho ,do afago,da mao amiga do meu pai e choro muitas vezes.
Hoje,por vezes ,voce reclama da minha ausencia,mas tenho que trabalhar,voce sabe disso,minha ausencia,é porque naõ temos com quem contar,somos sozinhas na vida,nao vivemos constantemente como vivíamos,porque as coisas agora mudaram e como mudaram.
Estou tentando ter um sorriso nos lábios e por muitas vezes nao chorar na sua frente,embora,nem sempre consigo.Te peço perdaõ pela minha fraqueza...tenho certeza,que um dia ainda sorrirei.Sorriremos juntas
Nessa vida,sempre fiz tudo o que meu coraçao mandou,nao usei nunca a razao,agora tenho que passar por essas transformações.Tenho tropeçado,encontro muitas vezes,grandes desafios,as perdas entaõ....nem se fala,as lágrimas que sempre teimam em cair,as injustiças feitas ,as palavras sentidas e profundas,o mundo me faz perceber,e acreditar mais em mim mesma.
Um dia voce lembrará dessa mae,que mesmo distante,mesmo taõ sofrida,teve e tem um amor enorme por voce e pelos seus irmaos,mesmo com todas essas lágrimas,dos fins de semana,que ficamos ausentes,nao nos tiraram o maior e mais verdadeiro que temos----------o nosso Amor,os nossos sentimentos...o que sentimos realmente.
As muitas lágrimas dos fins de semana,que estamos separadas,nos tornam mais fortes para essa amor.Nossos abraços e palavras antes de voce ir com sua irma,o pranto e a vontade enorme de ficar com voce,me faz ficar assim taõ emotiva[mais do que já sou]srrsrssr
Saõ sentimentos puros,mas de perda,é assim que sinto.Sinto que te perco por muitas vezes e essa é a lei normal da vida,mas ainda nao consegui viver com esses sentimentos taõ violentos
Mas nada disso,fará eu te abandonar,ou deixar de te amar.
Nossas despedidas,mesmo que por pouco tempo,parecem uma eternidade.
Nada,nem ninguém me fará mudar o que sinto de taõ forte como sinto por voce,minha filha.
Te carrego dentro de mim,da minha vida,do meu espaço,do meu coraçao.Embora,hoje,o coraçao esteja taõ apertadinho e sangrando ao escrever tudo isso a voce,te amarei para o resto do sempre...eternamente.Mesmo com tantas decepçoes.,amarguras e tristezas,te amarei sempre e de verdade.
Ninguém nunca nos afastará,porque esse amor levaremos até o final de nossas vidas.Acredite.
Essa é apenas uma fase de nossas vidas,mas um dia...tudo passará e estaremos mais felizes e tranquilas.Acredite e reze para Deus,Ele te ouvirá,tenha certeza
Esse mundo é mesmo assim,um dia estamos aqui,outro ali,e assim,vamos vivendo..Com nossas dores,com nossas lágrimas,feliz em algus momentos e confiantes de sermos sempre repsonsaveis por nós mesmos.
Vamos ser fortes e entender que temos que passar pelo menos por enquanto por tudo isso.É mais um desafio em nossas vidas e crescimento interior.E quem sabe,mais a frente,possamos sorrir e caminhar de novo,para uma vida melhor e mais feliz.Como fomos todos esses anos,juntinhas...
Perdoe-me as vezes pelo meu silencio,pelas broncas que as vezes te falo por descontar muitas vezes o que sinto,por esse meu desabafo todo,hoje,aqui e agora,mas saiba que essa mae te ama incondcionalmente,verdadeiramennte e para sempre.
Nessas minhas palavras que te escrevo,sinta meu coraçao batendo no mesmo compasso do seu.
Beijos minha filha,que Deus te acompanhe sempre em todos os caminhos da sua vida.
Te amo para sempre,sempre
Sua mae,com o coraçao taõ pequenino de tanta saudade saudade de voce,mas com muito,muito amor mesmo.
Essa música eu ouvia desde que voce estava na minha barriga,quando eu me sentia sozinha,carente e chorava ouvia essa cançao,que é nossa cançao de amor e sempre dizia que essa cançao seria parte da nossa historia, nossa para sempre.Nao esqueça nunca dessa cançao,e quando eu nao mais estiver aqui,nao chore,saiba que eu fui muito feliz de ter voce como filha, amiga,minha bebezinha mais linda do mundo,companheira,meu Tudo.
Ana Maria....Ternurinha

A vida prega-nos partidas, faz-nos distanciar, faz-nos sofrer... mas se o amor existe e é verdadeiro, não existem barreiras que o façam travar, pois derruba montanhas, atravessa oceanos até os dois corações juntar..

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nos últimos tempos criei uma certa relutância em escrever. Porquê? Não sei, ou se calhar sei... o blog transformou-se numa espécie de "lavar de alma"

Nos últimos tempos criei uma certa relutância em escrever. Porquê? Não sei, ou se calhar sei... o blog transformou-se numa espécie de "lavar de alma", onde além de admitir os meus limites e fraquezas, me confrontava com os meus fantasmas pessoais. Suponho que tenho evitado fazer isso?

Se eu Soubesse a verdade! Nao me enganaria outra vez !Se eu soubesse que sofreria momentos depois! Te negaria instantes antes!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha História De Amor.

Por uma longa época da minha vida,encontrei pessoas que pareciam dragoes,que só queriam me engolir,me anular.
Cresci ,carregando sempre meus pesos.Casamento desfeito,traiçao,maus tratos,palavras feias,foi tudo o que sobrou daquela relaçao.
Qtas perdas,obstáculos feriram minha alma até sangrar meu coraçao,arrancaram do meu peito a vontade de amar.
Senti o desespero das longas noites de angustia que vivi sozinha,as lágrimas escorriam em meu rosto.Eram lágrimas de dor,vindas lá de dentro da minha alma.
Estremecia a cada instante e sentia falta de um colo,de um carinho,de um afago que pudesse me consolar e tirar minha dor.
Foi entao...que o dia amanheceu e eu pude perceber,que estava amando de novo,Foi ai que conheci uma pessoa aqui pela internet.Exatamente dia 08-12-2011Pude compreender o que era amar.Sim,eu estava amando novamente.e junto com o nascer daquele dia, enxugou minhas lágrimas,me fez forte para entender sobre aquele novo sentimento,que estava nascendo dentro de mim...E me transformou em melhor do que sou.
Era mais forte que eu.Forte como o mar infinito,mas calmo como o silencio da noite.
Puro como o sorriso de um inocente.Forte como o sol ardente,brilhante como as estrelas do céu.Poderoso e Amigo,como Deus,Todo Poderoso.
E foi assim,que nessa noite,convivendo mais uma vez com meu proprio sofrimento e dor,transformei tudo em MIM, apenas AMOR.
Hoje,rezo por ESSA OUTRA PESSOA,nao quero enxergar Seus erros,defeitos,maldades,aprendo a cada dia a te perdoar....
Nao cabe a mim,nem a ninguém julgar pessoas pelos seus erros ou seus deslizes,,eu nao tenho esse direito ,ELE mesmo um dia pensará e vai ver que eu tentei fazer dele,o meu mundo e fui condenada por isso.Tentei ser tudo para ele naquela época e so fui desprezada e nada consegui.
Hoje,restam duras cicatrizes ainda, provocadas por esse meu sofrimento,coisas que me atingiram profundamente,se sofro ou choro,a vida se encarregará de amenizar.O tempo é o nosso melhor amigo e apagará as lembranças ainda existentes e sofridas.
Maiores e profundas,seriam essas dores,se estivesse ou continuasse ele
Nao seria feliz.Sei disso...
Mas acredito muito em Deus e bem sei que Ele me ajudará a reerguer...me orientará na caminhada sem voce...
O meu presente momento,nao está sendo dos melhores,mas acredito que no meu futuro,o medo,a angustia que eu tiver que passar,a minha fé,e crença em Deus só me fortalecerá.
Com todo o sofrimento consigo me erguer,me levantar e começar de novo.E assim,amenizo minha dor
A vida é uma constante luta e enquanto eu viver,lutarei para ser feliz e encontrar minha razao de existir.Minha razao de plantar e colher,semear e viver.
E quando a solidao bater novamente a minha porta e tornar-se dificil de suportar,buscarei voce,pessoa especial que entrou e está na minha vida, em meus pensamentos,em minhas oraçoes e assim....levarei voce em meus pensamentos,tentando sobreviver de lembranças,sendo a minha única razao de ser feliz.
Voce,que amo tanto,e sou feliz.
Voce ainda é meu segredo,mas se tornou essencial e único

Ana Maria.....Ternurinha

Amado meu,

Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei...É um amor distante, mas muito presente;É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza;É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;É um amor que vivifica;É assim! Isto é o nosso amor. Ternurinha

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Incertezas,Dúvidas,Saudades

Muitas vezes o amor não acontece,apenas sentimos,mas naõ realizamos...
Sentimos apenas e naõ entendemos,o porque de amarmos tanto,
E naõ conseguimos nossa realizaçao...e nos sentimos assim,vazios
É apenas um sonho, fora da realidade,apenas sentimentos...
Cheio de incertezas,cheia de duvidas,cheio de mágoas
Mas naõ sentido plenamente,ou como queremos esse amor
E que a distância separa, que a sociedade separa,as pessoas afastam...
Ou a pessoa oposta naõ sente o mesmo,só nós mesmo.
Porque vão se criando tantas barreiras,dúvidas,incertezas
E infelizmente so resta sonhos e infelicidade...além de tantas lágrimas
É assim que ESTOU SENTINDO,VIVENDO,tendando te encontrar de novo
... estou passando, estou vivendo,mas só Deus sabe como
Totalmente fora da realidade!!!
Se vc vive assim, reflita,pense,naõ seja uma a mais
Veja onde está o erro,naõ faça como eu,
Seja feliz,viva muito sua vida,como se naõ houvesse um amanha.
Nada pessoal apenas um personagem da vida real de muitos.

Desabafo de um Coraçao


Eu queria ser para você uma mulher perfeita. Não sem imperfeições, mas aquela que se encaixa em tudo o que você precisa e deseja para se sentir completo.
Um amor para ser grande não precisa ser extraordinário, mas deve ser único. E único quer dizer sem igual, próprio, sem comparação.
A gente percebe que está amando uma pessoa quando se dá conta que pensa nela o tempo todo. E depois que esse amor vai envolvendo toda a superfície do nosso coração, vemos que os defeitos do outro não nos decepciona, mas faz-nos vê-lo como é e o amamos apesar de tudo. Um amor de verdade sabe se fazer compensar.
O tempo tem tendência a desgastar tudo. As folhas amarelecem e caem, as flores murcham e as pétalas se separam. Mesmo as lembranças tornam-se embaçadas na nossa memória.
Só o amor verdadeiro perdura, permanece intacto.
Com esse o tempo passa e não desgasta o que sentimos, mas dá solidez e nos faz sentir seguros.
É o amor que gera amor, que produz amor, sem medos. Amor que dá certeza quando tudo o mais é incerteza. Amor que sabe que vai sem saber como e nem onde, mas não duvida... amor que persiste em ser, sem se perder. Amor que deseja e não se perde nesse desejo, mas se alimenta dele para ficar ainda mais intenso.
Assim é esse amor, essa brasa que queima e nunca se consome dentro do meu corpo. Uma fase além da paixão que um dia chegou e tomou conta de tudo. E quanto mais me aproximo, mais vejo nitidamente. E quanto mais vejo, mais amo. Amo amar e amo o amor.
Você é o amor do meu amor; é a razão que dá razão à minha vida. E tudo o que eu mais quero é ser eu pra você, sempre, no centro do seu coração e da sua vida. E me dar pra te fazer feliz e me dividir para te completar.
Bjs da sempre,Ternurinha

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[b]Desabafo,


Eu tento. Realmente tento me levantar, recomeçar, viver agora tudo o que eu perdi enquanto estava ao encalço de sua existência e presença em minha vida. Toda vez que cato os pedaços do meu coração, você vem e os espalha novamente. De noitinha, no exato momento em que a brisa gélida corta minha pele, eu conto ao meu travesseiro silenciosamente tudo o que dói em mim. Sem palavras, uso apenas as lágrimas e a força para apertá-lo toda vez que a vontade de gritar vem junto com a dor latente que invade o meu peito. Não posso dormir, pois algo denominado você, que mesmo distante continua perto, tirando minha vida,vaga livremente lembranças, consumindo-me cada pedaço, interamente, cada átomo de meu corpo cansado; cansada de sofrer, de chorar pela minha vida perdida. É quando então a exaustão e o sono penetram profundamente em mim, chegando para aliviar o meu sofrimento infinito. Fecho os olhos, tentando abstrair tudo aquilo e, através dos meus distantes sonhos, tento recuperar os pedaços restantes de meu coração novamente. Ao menos enquanto eu ainda precisar, isso acontecerá. E a propósito, sim, eu já estou ciente que isso não terá fim..
Essa linda cançao fala por mim...
Ternurinha

http://www.youtube.com/watch?v=cBkkvXYpnVY

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[b]Bom dia anjo amado,


Entre,nao faça barulho...entre devagarinho na minha vida...Nao deixe a dor que me machucou a noite inteira acordar...
Hoje,a dor adormeceu...a meio de tantas lágrimas,deixa-a adormecida.
Preciso de novo,me encontrar.
Bjs com ternura,Ternurinha
http://www.youtube.com/watch?v=aYZ3T5gsNVE

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desabafo de um Coraçao

[B]Desabafo de um Coraçao


Eu queria ser para você uma mulher perfeita. Não sem imperfeições, mas aquela que se encaixa em tudo o que você precisa e deseja para se sentir completo.
Um amor para ser grande não precisa ser extraordinário, mas deve ser único. E único quer dizer sem igual, próprio, sem comparação.
A gente percebe que está amando uma pessoa quando se dá conta que pensa nela o tempo todo. E depois que esse amor vai envolvendo toda a superfície do nosso coração, vemos que os defeitos do outro não nos decepciona, mas faz-nos vê-lo como é e o amamos apesar de tudo. Um amor de verdade sabe se fazer compensar.
O tempo tem tendência a desgastar tudo. As folhas amarelecem e caem, as flores murcham e as pétalas se separam. Mesmo as lembranças tornam-se embaçadas na nossa memória.
Só o amor verdadeiro perdura, permanece intacto.
Com esse o tempo passa e não desgasta o que sentimos, mas dá solidez e nos faz sentir seguros.
É o amor que gera amor, que produz amor, sem medos. Amor que dá certeza quando tudo o mais é incerteza. Amor que sabe que vai sem saber como e nem onde, mas não duvida... amor que persiste em ser, sem se perder. Amor que deseja e não se perde nesse desejo, mas se alimenta dele para ficar ainda mais intenso.
Assim é esse amor, essa brasa que queima e nunca se consome dentro do meu corpo. Uma fase além da paixão que um dia chegou e tomou conta de tudo. E quanto mais me aproximo, mais vejo nitidamente. E quanto mais vejo, mais amo. Amo amar e amo o amor.
Você é o amor do meu amor; é a razão que dá razão à minha vida. E tudo o que eu mais quero é ser eu pra você, sempre, no centro do seu coração e da sua vida. E me dar pra te fazer feliz e me dividir para te completar.
Bjs da sempre,Ternurinha

http://www.youtube.com/watch?v=Z17R-w_vXfQ

domingo, 1 de janeiro de 2012

Vc sabe arrancar lágrimas guardadas no fundo do peito, mostrar a dor dilacerante que é perder alguém que amamos e somos obrigados a renunciar ou nos distanciar....Só quem sentiu e sente é capaz de entender tamanho sofrimento...
http://www.youtube.com/watch?v=AA-SLQ9dzko&feature=related

Confusoes da Minha Mente

Nem sempre as coisas andam como eu planejo. Mas eu gosto de pensar nos dias em que tudo dá certo. Nem sempre me cerco de pessoas compreensivas e carinhosas. Mas aí eu corro pros amigos de verdade, que me trazem tanto prazer. Nem sempre o meu corpo acompanha o ritmo da minha mente. Mas eu me alegro com a lembrança dos momentos em que corpo e espírito vibraram juntos. Nem sempre sou amado da forma que mereço. Mas busco lá nas gavetinhas da memória, os amores sinceros que tive. Nem sempre consigo achar conforto nas minhas orações. Mas me consola saber que eu não abandonei a fé. Vida nem sempre é justa, nem sempre é acolhedora, nem sempre é colorida. Mas eu insisto na idéia de ser feliz. Porque não vale a pena passar pela vida carregando pesos.. Colecionando mágoas. E já que estamos aqui.. A saída é ser feliz...♥ ..
Bjs

Ana Maria.......Ternurinha

MUSICA DO MEU AMADO PARA MIM... VOCE COM O CANTOR RAY AMEI DEMAIS http://www.youtube.com/watch?v=keQhy8mPEJQ

Estou Sempre Me Procurando...

Passei horas diante do espelho tentando descobrir quem sou... Lutei muitas vezes pelo q quis, ganhei algumas, outras não... Mas nunca desisti de nada... Já chorei até pegar no sono... Como também já fui dormir tão feliz ao ponto de mal conseguir fechar os olhos... Eu acredito em amores perfeitos... Já admirei pessoas q mais tarde me decepcionaram... Mas já decepcionei pessoas q me amavam... Já menti e depois me arrependi... Como também já contei a verdade e me arrependi também... Por estar com medo eu já segurei as mãos de alguém... E já tive tanto medo ao ponto de não sentir minhas mãos e nem minhas pernas... Já sorri derramando lágrimas de tristeza e já chorei de alegria! SOU FELIZ... ISSO É O QUE IMPORTA...Sou ansiosa,medrosa,e me sinto por mtas vezes mal amada e nao compreendida,como quero e fico irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo Eu sou uma mulher com um enorme orgulho de hoje eu ser quem eu sou!!!

Ana Maria........Ternurinha

Música

http://www.youtube.com/watch?v=jbSeYCbMppY&feature=related
sonho de amor"
.............(Terry Winter)
Estou sonhando muito
De nosso amanhã
E eu estou pensando muito
Muito do nosso hoje.
E eu não tenho nenhum momento
Para pensar em tristeza,
Porque eu te amo como
Eu sempre fiz antes
.
Eu sei que todo mundo quer
Para conhecer a nossa história
E eu sei que eu não vejo, eu não me importo
E eu sei que as pessoas
Que querem sentir que está arrependido,
Então eu jogá-los todos.
Eu mudei o tema para jogar.
.
E eu te amo mais e mais,
Como eu sempre fiz antes
E eu sei que a vida tem sido
Tão bom para mim oh!
.
E eu te amo e tenho certeza
Para ele é realmente muito puro
E eu sei que você vai
Nunca falham comigo
E eu não tenho nenhum momento
Para pensar em tristeza,
Porque eu te amo como
Eu sempre fiz antes
Saudades ..........TE AMO
Anjo lindo,

Eu não poderia deixar 2011 morrer sem antes vim aqui, te dizer bem de pertinho, com palavras expressas da minha alma, tiradas lá do fundinho do meu coração, o quanto sua amizade significou e significa para mim.....Sem que vc tivesse plena consciência da grandeza de sua atitude, por inúmeras vezes vc enxugou minhas lágrimas, pôs um sorriso no meu rosto, me mostrou a saída de um problema, me incentivou a ir à luta, me mostrou novos horizontes com suas mensagens de fé, esperança, otimismo e principalmente, fez com que eu me sentisse importante ao dedicar-me sua atenção,seu amor, seu carinho e respeito...Fez com que eu me sentisse viva, amada,querida! Por tudo isso, só me resta te agradecer e te convencer a permanecer aqui comigo em 2012....O calor de sua amizade faz de mim um "ser" bem melhor....Continue com sua missão...Não me abandone! preciso de vc!!!
Bjs com ternura,Ternurinha
http://www.youtube.com/watch?v=bRpesGO35pU&feature=related
Num momento de nossas vida encontramos esse alguém para nos renovar,existem pessoas que entram em nossa vida com um poder de transformar tudo em nós,acredita,confia e sobretudo deixa um rastro de um amor eterno,com certeza ela vai deixar uma marca em nosso coração que mesmo que um dia ela se for,esse amor vai ser infinito.Linda canção,de uma inspiração sem tamanho de descrever
http://www.youtube.com/watch?v=RTr8cR-ld0c&feature=related

Me and you / Dave Maclean / Tradução

Eu e Você
Me dê apenas um sorriso
Pois já não tenho tempo para esperar
Oh, me dê apenas seu amor
O tempo passou e preciso de seu amor
Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do teu lado
Se você se olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só olhe para si mesma
Você descobrirá eu e você
Eu e você
Eu e você
Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do seu lado
Se você olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só olhe para si mesmo
Você descobrirá eu e você
Eu e você
Eu e você
http://www.youtube.com/watch?v=7ApsKitFLEw
Me and you / Dave Maclean / Tradução