quarta-feira, 19 de maio de 2010

O meu maior sentimento,apesar de tudo é ainda o Amor.
Beijos com ternura

http://lh5.ggpht.com/_Y5RoMprYrBo/S_QA2St7c4I/AAAAAAAAAbM/CcAXV-QirjE/s400/16t5B-11A-1.jpg

QUEM SOU EU? A SAUDADE?O AMOR?A VIDA?
NAÕ SEI.......
Ternurinha

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudade....sempre saudade

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Saudades........

Saudades...sempre saudades

Minha filha,te amo...

Por tantos anos convivemos lado a lado,dia após dia...tivemos inúmeras supresas e nos amamos tanto,tanto[continuamos a nos amar,é claro],percorremos tantos caminhos juntas,éramos e somos unha e carne,como diz o velho ditado.
Engraçado dizer que sentíamos e sentimos ainda,as mesmas emoçoes,fibrações,diferentes talvez,mas com a mesma intensidade de nossos corações,dos nossos verdadeiros e puros sentimentos.
Foi e continua muito bom,todos esses anos,acordando e adormecendo ao seu lado.Tantos sonhos que aos poucos a vida foi nos tirando,te perdi um pouco nessa fase agora da minha vida.Pensávamos da mesma maneira,e éramos felizes do nosso jeito,pois mae e filha se completavam nesse mais puro e sublime Amor.Somos uma ´so.
Voce sempre foi uma criança meiga,educada,carinhosa,belíssima,minha maior amiga,confidente,sincera,embora ainda taõ pequenina,sabia me entender.Chorava com minhas lágrimas e sorria com minha felicidade.Muitas vezes sofria com meu pranto,com o meu jeito de ser,e era bastante adulta para me compreender....e me aceitava assim mesmo,com todas minhas falhas,derrotas,angústias e tristezas.
Sempre fomos ligadas de uma forma ou de outra.com todo esse nosso amor maior,o nosso cordaõ umbilical nao se cortou e por 10 anos da sua vida,fazíamos parte ainda do laço materno,que vc ainda queria sentir.Mamou muito por esses 10 anos,talvez por tantas de nossas carencias e muitas,mais minhas do que sua... afetivas.Mamava ainda no peito como se pedisse proteçao,segurança,ou talvez para nao nos distanciarmos jamais.Engano seu,ninguém nunca irá nos separar.E eu amava te sentir comigo,filha quando mamavas.
Parecia um bebezinho quando procurava o meu seio materno,e com seu sorriso e olhar me mostrava todo o mundo colorido,que tentei criar para voce...e pouco consegui.
Deus me presenteou com filhos maravilhosos e de final,me deu voce,que tanto amo.Digo de final,porque 20 anos depois,é muito tempo
Os anos passaram,muitas coisas mudaram.Primeiro veio o meu afastamento,tive que trabalhar,Eu mudei,eu sei disso.Infelizmente o mundo naõ é como eu queria...Nos engole,nos magoa,ficamos sem forças.por muitas vezes,me sinto perdida ...Nós nos transformamos...é duro tudo isso,mas temos que aprender a viver de qualquer forma,senaõ a vida,nos atropela.Tive que seguir outro caminho,mas nao mudei em relaçao a voce.O meu amor por voce nao acabou,nem pense isso....apenas tive que seguir algum caminho,que me distanciou um pouco de voce.
Preciso trabalhar,deixar voce foi duro e ainda sinto muito sua falta.Muitas vezes sem voce ver,choro e me desespero,sentindo tanta vontade de estar com voce...te abraçar,te beijar e te encher de mimos.
MUITAS VEZES,A NOITE,ANTES DE EU DORMIR,QUASE SEMPRE CHORO,OLHANDO VOCE DO MEU LADO,COM SUA MAOZINHA NO MEU CORAÇAO,REZO A DEUS POR NÓS,POR NOSSOS DESTINOS E VIDAS.
Nas minhas orações,te peço até perdaõ.Perdaõ por te amar tanto e nao saber viver sem voce.
Estou fazendo tudo isso,para nós mesmo.Por voce,que merece uma vida melhor e menos amarga.Para o seu proprio futuro,que bem sei,será maravilhoso,pois onde quer eu eu esteja,caminharei com voce,lado a lado.
Estou aceitando mais esse outro lado da minha vida,todos esses desafios seraõ superados.Quero sempre te dar o melhor disso tudo e até de mim mesma,Para que voce possa crescer feliz,e se tornar uma adulta fantástica,maravilhosa e com muito potencial.
Peço a Deus sempre por voce,seja nas oraçoes,seja nos pensamentos....Peço ao Pai,que me deixe mais um pouco ao seu lado,deixe eu te ver crescer,desenvolver,criar laços,ser independente.
enfim...quando voce souber voar sozinha,entaõ se faça presente, nao sinta tanto a minha falta ou ausencia na sua vida,pois eu ainda com toda minha idade de adulta,ainda sinto falta do colinho ,do afago,da mao amiga do meu pai e choro muitas vezes.
Hoje,por vezes ,voce reclama da minha ausencia,mas tenho que trabalhar,voce sabe disso,minha ausencia,é porque naõ temos com quem contar,somos sozinhas na vida,nao vivemos constantemente como vivíamos,porque as coisas agora mudaram e como mudaram.
Estou tentando ter um sorriso nos lábios e por muitas vezes nao chorar na sua frente,embora,nem sempre consigo.Te pelo perdaõ pela minha fraqueza...tenho certeza,que um dia ainda sorrirei.
Nessa vida,sempre fiz tudo o que meu coraçao mandou,nao usei nunca a razao,agora tenho que passar por essas transformações.Tenho tropeçado,encontro muitas vezes,grandes desafios,as perdas entaõ....nem se fala,as lágrimas que sempre teimam em cair,as injustiças feitas ,as palavras sentidas e profundas,o mundo me faz perceber,e acreditar mais em mim mesma.
Um dia voce lembrará dessa mae,que mesmo distante,mesmo taõ sofrida,teve e tem um amor enorme por voce,mesmo com todas essas lágrimas,dos fins de semana,que ficamos ausentes,nao nos tiraram o maior e mais verdadeiro que temos----------o nosso Amor,os nossos sentimentos...o que sentimos realmente.
As muitas lágrimas dos fins de semana,que estamos separadas,nos tornam mais fortes para essa amor.Nossos abraços e palavras antes de voce ir com sua irma,o pranto e a vontade enorme de ficar com voce,me faz ficar assim taõ emotiva[mais do que já sou]srrsrssr
Saõ sentimentos puros,mas de perda,é assim que sinto.Sinto que te perco por muitas vezes e essa é a lei normal da vida,mas ainda nao consegui viver com esses sentimentos taõ violentos
Mas nada disso,fará eu te abandonar,ou deixar de te amar.
Nossas despedidas,mesmo que por pouco tempo,parecem uma eternidade.
Nada,nem ninguém me fará mudar o que sinto de taõ forte como sinto por voce,minha filha.
Te carrego dentro de mim,da minha vida,do meu espaço,do meu coraçao.Embora,hoje,o coraçao esteja taõ apertadinho e sangrando ao escrever tudo isso a voce,te amarei para o resto do sempre...eternamente.Mesmo com tantas decepçoes.,amarguras e tristezas,te amarei sempre e de verdade.
Vamos ser fortes e entender que temos que passar pelo menos por enquanto por tudo isso.é mais um desafio em nossas vidas e crescimento interior.E quem sabe,mais a frente,possamos sorrir e caminhar de novo,para uma vida melhor e mais feliz.Como fomos todos esses anos,juntinhas...
Perdoe-me as vezes pelo meu silencio,pelas broncas que as vezes te falo por descontar muitas vezes o que sinto,por esse meu desabafo todo,hoje,aqui e agora,mas saiba que essa mae te ama incondcionalmente,verdadeiramennte e para sempre.
Nessas minhas palaras que te escrevo,sinta meu coraçao batendo no mesmo compasso do seu.
Beijos minha filha,que Deus te acompanhe sempre em todos os caminhos da sua vida.
Te amo para sempre,sempre
Sua mae,com o coraçao taõ pequenino de saudade de voce
Ana Maria....Ternurinha

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meus Amigos

Sinto saudades de estar mais presente no nosso blog...meu tempo agora ficou pouco.
Mas nao esqueço de nenhum de vcs,que sempre estiveram aqui ao meu lado
AMo vcs muito
Meu muito obrigada

Ternurinha

Amigos

Anjo lindo,Sabe...li todas as minhas mensagens e acredite...Fiquei muito feliz com tudo que li, com o carinho que me foi dado através de tão lindas palavras quanto a minha saída do orkut.Me emocionei, chorei, sorri, enfim... pensei muito...com cada palavra,cada gesto de amor que cada um teve comigo, cada presente que recebi, senti uma emoção diferente e única.Obrigada por me fazer sentir tão querida...E quero que saiba que a recíproca é mais que verdadeira,que você é demasiadamente importante nos meus dias,na minha vida.Acredito que apesar de virtual, criamos laços firmes everdadeiros de Amor, de companheirismo, de amizade...E este sentimento é o mais nobre e importante em nossasvidas, portanto quero dizer a você que é um privilégio sersua amiga e que estarei sempre aqui para o que precisar.A você ...Meu carinho eterno e tenha uma linda noite dePaz!Bjos meus...sempre! Saudades... Ternurinha


Ternurinha