segunda-feira, 15 de março de 2010

Naõ consigo Viver mais Perdas

Minha vida tem sido baseada nesses versos.Meus sonhos se foram,e um buraco tremendo abriu-se dentro de mim...Eu vivo tentando entender o que eu escrevo e escrevo tentando descrever o que vivo.Vivo procurando me entender e acabo mais confusa ainda.Percebo que tudo isso não faz sentido algum, nunca fez.Continuo sozinha na minha caminhada,me fingindo de forte.Me baseio em algo que suponho, e já não aguento viver de suposições. Mas vivo constantemente dessas suposiçoes que nem eu sei o que é...Sou meia que contraditoria,mas vou levando assim...Viver entre paixões e lembranças, nem sempre é foi taõ fácil. Pelo menos não para mim. Se isso for apenas a intensidade da daquilo que já vivi,ou está agindo hoje,sobre o meu coração desejo amadurecer logo.Quero deixar de ser criança,boba,e ser Mulher.Porque, eu sei que não suportaria mais perdas,naõ suportaria tantos enganos e incertezas....entre estas páginas ou palavras, não aguentaria deixar mais pessoas nesse capitulo...principalmente aquelas que eu amo.Eu continuo escrevendo,sempre vou colocar aqui nesse papel meus verdadeiros sentimentos,para voce que nunca me feriu, como muitas pessoas já o fizeram e quero sinceramente que você continue fazendo parte disso.da minha vida e história. Siga com minha vida sempre...Mas... hoje,com tudo o que vivo,posso afirmar,infelizmente a autora desse livro sou eu, mas quem escreve é meu coração,meu coraçao que embora taõ amargurado e decepcionado,ainda acredita e fala do Amor,amor maior e sincero.Eu nunca tive controle sobre meu coraçao,mas espero sem dúvida ainda me entender.
Ternurinha



Minha vida tem sido baseada nesses versos.Meus sonhos se foram,e um buraco tremendo abriu-se dentro de mim...

Eu vivo tentando entender o que eu escrevo e escrevo tentando descrever o que vivo.Vivo procurando me entender e acabo mais confusa ainda.

Percebo que tudo isso não faz sentido algum, nunca fez.Continuo sozinha na minha caminhada,me fingindo de forte.

Me baseio em algo que suponho, e já não aguento viver de suposições. Mas vivo constantemente dessas suposiçoes que nem eu sei o que é...Sou meia que contraditoria,mas vou levando assim...

Viver entre paixões e lembranças, nem sempre é foi taõ fácil. Pelo menos não para mim. Se isso for apenas a intensidade da daquilo que já vivi,ou está agindo hoje,sobre o meu coração desejo amadurecer logo.

Quero deixar de ser criança,boba,e ser Mulher.Porque, eu sei que não suportaria mais perdas,naõ suportaria tantos enganos e incertezas....entre estas páginas ou palavras, não aguentaria deixar mais pessoas nesse capitulo...principalmente aquelas que eu amo.

Eu continuo escrevendo,sempre vou colocar aqui nesse papel meus verdadeiros sentimentos,para voce que nunca me feriu, como muitas pessoas já o fizeram e quero sinceramente que você continue fazendo parte disso.da minha vida e história. Siga com minha vida sempre...

Mas... hoje,com tudo o que vivo,posso afirmar,infelizmente a autora desse livro sou eu, mas quem escreve é meu coração,meu coraçao que embora taõ amargurado e decepcionado,ainda acredita e fala do Amor,amor maior e sincero.

Eu nunca tive controle sobre meu coraçao,mas espero sem dúvida ainda me entender.
Ternurinha

sexta-feira, 5 de março de 2010

Acostumando com Ausencias.

Pessoas não foram feitas para serem esquecidas,nem jogadas num canto qualquer. Mas sim guardadas....nas lembranças da nossa mente,do nosso coraçao. Guardadas na mais antiga lembrança ou na mais profunda ferida.que ainda naõ cicatrizou...
Por mais que você diga que se esqueceu, basta uma música, um lugar ou até mesmo um sonho para que você perceba que não mudou nada. Eu continuo acreditando que as pessoas, principalmente as que um dia amamos, se tornam partes de nós mesmos que agora caminham livres por aí.Talvez,nem se lembrem de nós... Criamos esse laço invísivel, que infelizmente ou felizmente é eterno.Viveraõ para sempre em nossas mentes.
Por isso, temos a estranha sensação de que quando dizemos adeus,nos perdemos também... deixamos algo que nos pertence para trás.é um sentimento de dor,mesmo quando nao sentimos aquele amor eterno.
A única coisa que nos resta é nos acostumar e saber lidar com isso,com esse tipo de sentimentoE tentarmos recomeçar a vida..
Nós acostumamos com a ausência mas não deixamos de gostar.Já naõ doi tanto,o tempo nos ensina qual o caminho a seguir. O tempo não cura nada, só esconde a sujeira para debaixo do tapete. Hoje ,vejo que perdi muitas pessoas incríveis no tempo,pessoas que amei demias,me dei tanto, talvez seja mesmo sempre assim. A única certeza que tenho, é que guardo de cada uma dessas pessoas, uma lição de vida e que levarei por toda minha vida. Acho que estamos aqui, vivendo, sentindo e amando justamente para isso mesmo.Para aprender o valor das coisas e das pessoas. Mesmo que isso sempre aconteça depois de uma despedida, tarde demais.
Temos que aprender a conviver....


Ana Maria.............Ternurinha

Minha vida está um caos.

Meus queridos amigos, não sei quando volto a escrever,minha vida está uma confusaõ , estou me sentindo mais só do que antes....
Derramo minhas lágrimas aqui..junto a cada letrinha escrita. Só sei que esse meu cantinho de confidencias me faz sofrer demais, pois aqui desde o principio eu revelei e expressei da forma mais sincera e verdadeira, meu amor, minha vida,minhas raizes.... minha casa,meus filhos,meu pai...enfim...abri meu coraçao.Me dei de verdade a cada um rspeitando sempre ,e escrevendo o que me ia na alma.Escrevo sem pensar,deixo as coisas sairem de dentro do meu coraçao.
Minha propria vida a cada um de voces entreguei....e confiei.
É com imensa dor que escrevo hoje.Aqui falei de amor,da verdade,da sinceridade,da lealdade e hoje já não sei mais o que falar.
Do amor que vivi? Da dor que sinto? Do amor que restou em mim? Não sei... Sinceramente não sei. Vivo o hoje sem muitas esperanças para o amanhã. E hoje me despeço de vocês.nao sabendo quando retornarei.
Amo muito todos vocês, muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas, pela amizade a companhia de sempre. Um grande abraço E um beijo no coraçao.
Sei que breve retorno,pois o que sinto,só meus escritos traduzem e falam.

Ana Maria...........Ternurinha

Minha Ausencia...

Queridos amigos, o tempo passou, e eu estou aqui. Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos , o que eu sinto. De forma subjetiva que seja... Mais eu preciso falar.. Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender... Por mtas vezes repeti esse essa mesma coisa, mas acredito que hoje ele se concluirá. Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil, assim como não foi fácil voltar a viver... Mais eu consegui. Tenho certeza,que voces me entenderaõ...E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente. Quero mto agradecer os recados de vocês, a força e o carinho que vocês me passaram durante todo esse tempo longe ou mesmo afastada de voces...
Mto obrigada. Espero retribuir a cada um de vocês, a alegria e o bem que me causaram, estou uito feliz por estar aqui novamente e poder compartilhar minha vida,sem mentiras,ou fingimentos.

Ana Maria..............Ternurinha

Meus Amados Amigos...

Faz tempo que não escrevo.A correria do dia a dia acaba com qualquer um.Me sinto cansada.
Peço desculpas a meus amigos que passaram por aqui e não encontraram nova postagem...
Hoje acordei um pouco desanimada comigo mesma com a vida,me sinto triste queria ficar só, pensando em mim no meu eu, no que fazer, no que sentir e viver daqui para frente.
As vezes é tão bom continuar vivendo nos sonhos pois lá sou quem eu realmente quero, posso ser uma princesa, uma super herói, .....uma mulher bem sucedida,feliz, ou melhor , ser eu mesma sem medo de magoar ninguém a quem amo e respeito. Acho que no fundo eu já encontrei quem eu realmente sou ,apenas tenho medo de aceitar.
Chegou a hora de dizer a verdade pelos menos para vocês, que sempre estiveram aqui ao meu lado, tentando me encontrar eu encontrei minha verdade essa é a minha verdade. Estou sem pensamentos para escrever...Terei a primeia audiencia agora dia 25-03-2010,tudo morrerá por ai,nao sei o que será da para frente....Sinto medo.
Mais vagando pela internet achei um poema, que diz quase tudo que estou sentido agora, saudade de pessoas muito queridas,de momentos vividos,sentidos,hoje saõ só confusões e brigas da vida ou talvez o medo de lutar por minha pequena.Mas lutarei até o fim....Acredito em Deus.

Ana Maria.............Ternurinha

Aprendendo a Viver....

As vezes acordamos felizes cheio de alegria...nos sentimos muito felizes....Sem noçao de horas,de dias...Outras vezes acordamos cansados, desmotivados,sem vontade de nada...Absolutamente nada.
A vida é assim, ela acontece vagarosamente...Nascemos,crescemos,e morremos...Demoramos anos para subir degraus...E as vezes em uma fração de segundos, tropeçamos e caímos...E caimos rapidamente...
Mas Deus diz silenciosamente, que somos únicos,grandes,poderosos, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos...E Deus nos dá amigos especiais, que lançam sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver...Vocês saõ muito especiais para mim...
Quanto mais teimo em não aceitar nada, ou ficar parada,maior é minha queda. Apesar de doer é muito bom cair,porque temos que voltar atrás,e começar tudo de novo.EU ESTOU COMEÇANDO... Eu sei não precisa ser assim, mas muitas vezes terá de ser assim.Às vezes estamos querendo algumas iniciativas e idéias,não deixamos ninguém nos impedir,ou atrapalhar porque acreditamos estar certos,e sem perceber vivemos um fechamento,a queda será inevitável.Não podemos nos fechar,não podemos viver estreitando nossos caminhos,temos que nos abrir ao novo,a vida é movimento,crescimento avanço.Quem se fecha no mover da vida terá que se abrir
para as coisas chegarem ao seu lugar.

Estou aprendendo a me reerguer,sem dúvida,conseguirei......

Ana Maria.........Ternurinha

Pedaços de Mim....

Eu perdi um pedaço de mim, Perdi a essência da minha alma, Perdi meu rumo, perdi minha direção no mundo, Nõ sei o caminho a seguir...Quando me viejo diante do fim. Perdi meu amor próprio, perdi a vontade de viver,me sinto perdida. Perdi minha alegria, Perdi você... Só não consigo perder esse amor que sinto. Tão forte e ardente... Ninguém tira...nada acaba, ninguém destrói o meu amor esse que sinto por voce... por você! Mesmo com a dor, ou lágrimas,a magoa e tristeza, Ele ainda existe Persiste em viver, E Insiste a cada dia Que ainda quer você .

Ana Maria.........[Ternurinha]

quinta-feira, 4 de março de 2010

Estou Feliz....Estou Trabalhando...

Queridissimos amigos.

Estou ausente,mas estarei postando aqui sempre para vcs..
Consegui... O tal trabalho que tanto preciso para me reerguer. Estou
trabalhando a uma semana e estou MUITO FELIZ.
Por isso espero que entendam o motivo pelo qual estou sem escrever tantas vezes ao dia,para vcs...mas prometo estar sempre caminhando com cada um de vcs.
Meu horario de trabalho la é bem louco, trabalho das 5:00 as 14:00 horas, mas
está valendo a pena. Fiz novas amizades, estou aprendendo coisas novas com esse
trabalho... É muito bom se sentir útil....e ter minha independencia...
Quero agradecer TODOS que torceram por mim, pois as preces feitas foram atendidas.
Muito obrigada pelo apoio de todos.
Vou entrar na net sempre,pois cada um de vcs,fazem parte do meu mundinho.
Sinto falta de estar mais presente na vida de cada um,mas naõ os esqueço.
Um ótimo dia para todos.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Comecei a trabalhar dia 27 de fevereiro de 2010
Ana Maria...........Ternurinha